Receba conteúdos exclusivos.
Inscreva-se em nossa newsletter.
Empreendedorismo, Notícias
Fabrício Bartz foi o convidado do Jota Jota Podcast que teve como tema “Como construir um negócio de sucesso”. Veja!
Notícias
No dia 15 de julho de 2022, a fábrica Bartz Móveis Planejados, em Camaquã/RS, recebeu a visita do ator e empresário Felipe Titto para conhecer de perto todo o nosso processo de fabricação dos móveis.
Curiosidades, Notícias
A fábrica Bartz Móveis está completando 25 anos. Conheça um pouco mais sobre a nossa trajetória!
Notícias
A cidade de Boa Vista, em Roraima, recebe uma nova opção em móveis planejados com a inauguração da mais recente loja da Bartz Móveis. Descubra!
Notícias
Guaratinguetá-SP celebrou a chegada da mais nova loja exclusiva da Bartz Móveis. Sob a gestão do casal Julia Gimenes e Anderson Ozorio. Conheça!
Life Style
Seja na sala, na cozinha, no escritório ou em qualquer outro espaço, um cantinho do café bem decorado e planejado pode fazer toda a diferença no seu dia a dia.
Life Style
Que tal aproveitar as delícias dessa época para preparar sobremesas irresistíveis? Descubra 4 ideias de sobremesas que vão aquecer o seu paladar neste outono!
Design
Porta Invisível é uma tendências em design de interiores é uma novidades que vem ganhando destaque. Conheça algumas formas de incorporar a porta invisível em seus projetos de móveis planejados.
Ambientes
É fundamental que uma cozinha planejada seja funcional, prática e confortável. Entenda como os móveis planejados podem contribuir para um espaço mais ergonômico e eficiente.
Ambientes
Guarda-roupas é responsável por organizar roupas, sapatos e acessórios de forma prática e funcional. Veja dicas e ideias para garantir o melhor aproveitamento desse móvel.
Design
Painel ripado na decoração tem ganhado cada vez mais destaque nos projetos de design de interiores. Mas, apesar de ser amado por muitos, o uso deste elemento ainda gera opiniões divergentes. Entenda!
Life Style
É possível criar ambientes estilosos e cheios de personalidade, mesmo em um imóvel alugado. Temos 5 dicas de decoração para apartamento alugado que vão te ajudar!
Ambientes
Conheça as principais tendências de decoração de outono e inspire-se para transformar sua casa com estilo e personalidade. Veja!
Life Style, Notícias
Neste artigo, exploraremos o impacto positivo da presença feminina no design de interiores e na arquitetura e urbanismo. Entenda.
Ambientes
Investir em móveis planejados é uma excelente forma de garantir funcionalidade, estilo e personalização nos ambientes. Veja o que você deve saber antes do projeto!

Sobre

O Blog Bartz foi criado com o objetivo de informar, inspirar e auxiliar através de conteúdos exclusivos que vão desde dicas de decoração até estratégias para lojas de móveis planejados. Inscreva-se em nossa newsletter e receba tudo em primeira mão.

plugins premium WordPress